domingo, 1 de abril de 2012

postheadericon CEIA DE PÁSCOA VEGANA

Foto : Sabor Sem Dor

  Alow amigos !! Tudo bom?

 Esse post vai para meus queridos amigos vegetarianos e veganos, que as vezes me reclamam faltar opções aqui no blog, então essa é pra vocês pois pra quem gosta, vale a pena encomendar. Eles são mto bons e criativos(já degustei alguns quitutes)!!! Abaixo a descrição sobre o trabalho do "Sabor sem dor" e feliz Páscoa pra geral ! Muackkk


     Já pensou em montar uma mesa com tábua de frios(incluindo carnes e queijos vegetais), salgadinhos dos mais variados(coxinha, empadinha, kibe, pastelzinho) uma deliciosa bacalhoada vegana quentinha e para completar no centro da mesa um lindo ovo de páscoa em formato coração sem leite ou gordura animal mas recheado de creme de coco com leite condensado vegano? Esse ano iremos servir o: Kit de Páscoa 2012 entrega em MG e todo Brasil: 25 salgadinhos sortidos 15 a 20 espetinhos em uma tábua de frios veganos 5 a 6 porções de bacalhoada vegana completa 1 lindo ovo de páscoa vegano de 300 grms recheado com leite condensado e coco São quase 50 itens que servem de 3 a 5 pessoas por apenas R$89,90. Pedidos no 31 92199269 ou 31 25594035 ou ainda pelo email: saborsemdor@gmail.com Temos tbm outra deliciosa promoção já com frete por apenas R$100: http://www.saborsemdor.com.br/kit-tortinhas-veganas-brasil/Enviamos para todo Brasil!
Share/Bookmark

0 comentários:

Joana Malta Álvares

Seguidores

Mi Casa Su Casa

A arte é proveniente de uma paixão, onde o indivíduo se encontra imerso num mar de inspiração trazendo de volta à tona a expressão maior oriunda dessa paixão.

Como a música, as artes plásticas, entre outras, a enogastronomia é uma arte. Tão apaixonadamente difícil de se produzir como todas as outras mas talvez a mais efêmera de todas. Impiedosamente engolida. Hahaha, mas os efeitos muitas vezes são inesquecíveis. Inesquecíveis pois mexem com todos os sentidos humanos,memória, percepção e além disso temos a relação de sobrevivência com a comida.

Além de ser uma arte e de todos os preceitos sócio-culturais em que está envolvida, bem como rituais de muitos povos, festejos, nascimento, morte, casamento, ritual do acasalamento(...), ela está lá com seus vinhos e quitutes sempre ao lado da humanidade.

E como não é de domínio algum, pode-se utilizar ingredientes e conhecimentos de toda parte do mundo para o nosso bel prazer(basta se ter á mão subsídios pra isso).

Como na viticultura, onde o produtor pra obter o vinho dos seus sonhos tem q ter toda uma paixão, mas que envolve também conhecimento, técnica, logística entre outros trâmites, ele tem que contar com a natureza no chamado Terroir( que proporciona o efeito que aquele tipo de solo, aquela latitude, altitude, vento, sol, mm de chuvas anuais,o tipo de planta que está sujeita aquelas condições climáticas , produtor e o tipo de tecnologia empregada pra confecção daquele vinho), o gourmet também tem que ter uma logística do que se vai cozinhar. Onde a quantidade de pessoas é importante, a estação do ano , que tipo de pessoas são esses convidados, se é almoço, brunch, jantar...Pois pode ser um jantar pra dois mas pra sair perfeito deve ser bem planejado. È legal saber a matéria-prima que vai se utilizar pra obter bons resultados como a origem das carnes,frutos do mar, peixes e queijos, observar a época de safra e entre safra dos vegetais, ou seja ver bem a cara do alimento, o tipo de conservação do estabelecimento onde se compra,a rotulagem do produto de acordo com a ANVISA, enfim um monte de observações no ato da compra, pensar em um cardápio ao seu alcance pra não sair nada errado na última hora e de preferência fazer uma boa harmonização com um vinho escolhido com cuidado( existem boas opções pra todos os bolsos).

Enfim, o intuito desse blog é trocar informações, discutir, incrementar, corrigir, contar casos e assim como eu que sou uma iniciante no infindável universo enogastronômico aprender bastante sempre e saber de idéias dos apaixonados e apreciadores da boa mesa. A vida tem que valer a pena!

Sejam bem-vindos!
Um beijo,
Joana Malta Álvares
Tecnologia do Blogger.